CURSO PARA NOVOS FILIADOS

Convite de curso para novos filiados no PT

ícone relógio24/03/2023 às 08:46:11- atualizado em
CURSO PARA NOVOS FILIADOS

BEM-VINDO!

Olá companheira(o)!

Seja bem-vinda e bem-vindo ao Partido dos Trabalhadores, estamos muito felizes com sua filiação nesse importante partido para a democracia que atua diuturnamente na busca pela construção de um mundo melhor para todos.

Neste primeiro momento queremos te convidar para uma primeira conversa online sobre o PT, preparado pela Secretaria Estadual de Formação e, pela Secretaria Estadual de Organização.

Será dia 05 de abril (quarta feira) 19 horas pelo seguinte link: https://us02web.zoom.us/j/82727050294?pwd=SlVHWEdqcHh0V2Q4RGY5THdyT1ZsUT09

Também disponibilizamos uma área exclusiva para filiados, é a “Area PT” ou “Rede PT Brasil”, seu login é seu e-mail e sua senha para o primeiro acesso é seu CPF. Na sequência encaminharemos um material explicativo para que você se familiarizar com o sistema do partido, que aos poucos vamos nos inteirando: SISFIL, SACE, ENFPT, FPA, ... também podem ser acessados a partir da página do PT no Estado: https://ptsc.pt.org.br/

Estamos permanentemente trabalhando para atender as demandas da sociedade mais vulnerável, buscando ideias, nos reunindo com as companheiras e companheiros, representando o partido nas diversas causas sociais que merecem nossa atenção e trabalho.

Para isso contamos com a participação e colaboração de todos os companheiros e companheiras, porque juntos somos fortes e faremos um Brasil melhor! Bem-vindo e até dia 05 de abril!

DECIO LIMA
Presidente PT/SC